Polícia faz buscas na casa de parentes de Fabrício Queiroz em Belo Horizonte

Márcia Oliveira de Aguiar e Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução

Investigadores do Ministério Público do Rio foram às ruas nesta terça-feira (23), agora em parceria com agentes da Polícia Militar em Belo Horizonte, para tentar capturar Márcia Oliveira, mulher de Fabrício Queiroz, preso na última quinta-feira (18) em São Paulo por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro na Assembleia Legislativa do Rio, onde assessorava o atual senador Flávio Bolsonaro, ex-deputado estadual.

Ao ser encontrado por policiais na semana passada, em Atibaia, Queiroz estava escondido em numa casa de Frederick Wassef, advogado do senador.

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, citou mensagens de Márcia que chegou a comparar o marido com um bandido “que tá preso dando ordens aqui fora, resolvendo tudo”. O objetivo dele seria interferir nas investigações.

Alvo da operação, casa pertencia a madrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução de TV
Alvo da operação, casa pertencia a madrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução de TV

Apesar de não ter sido expedido um novo pedido de prisão contra Márcia, e os mandados desta terça-feira serem apenas de busca e apreensão, ela pode ser presa caso seja encontrada no local pelo fato de já ter uma ordem de prisão em seu nome e estar foragida.

A operação ocorre porque existe a suspeita de que o local tenha sido o esconderijo utilizado por Márcia após a expedição do pedido de prisão contra ela. Pesa a favor desta análise o fato de que uma das atuais moradoras é bastante próxima do casal










Comentários

 




    gl