Pedido de pizza com observação inusitada vira caso de polícia: ‘Perto da biqueira’

Pizza e pedido inusitado. Foto: Reprodução de Internet

Pizza e pedido inusitado. Foto: Reprodução de Internet

Já imaginou pedir uma pizza com refrigerante por meio do delivery e, no outro dia, descobrir que pode ser investigado pelas autoridades?

Foi o que ocorreu na cidade de Colombo, no Paraná, por conta de uma observação feita junto ao pedido. O solicitante informou o endereço de entrega e frisou que o lanche deveria ser deixado “em frente à biqueira” – um ponto de tráfico de drogas.

O caso ganhou repercussão depois que a nota do pedido, com a observação demarcada, foi publicada nas redes sociais.

A pizzaria que recebeu o pedido fica na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O estabelecimento ainda não foi identificado, assim como o responsável por fazer a solicitação. Para que isso ocorra, a Polícia Civil abriu uma investigação cujo objetivo final é chegar até a “biqueira” citada.

Comerciantes locais informaram, sob anonimato, aos jornais da região Band B e RIC MAIS que a situação é corriqueira. Eles explicam que muitos clientes escrevem as orientações, na maioria das vezes, para preservar e alertar os entregadores.

“Acontece do próprio cliente bom, pedir na rua da casa e dele e diz ‘Você manda o motoqueiro, mas diga para ele não acender a luz da moto, vir com a luz desligada. Tenha cuidado porque aqui o bicho pega, é perigoso”, disse um deles.

Comentários




    gl