Papai Noel ‘excitado’ diz que doença no testículo causou mal entendido com criança em shopping

Mãe denuncia Papai Noel excitado em shopping. Foto: Reprodução de Internet

Mãe denuncia Papai Noel excitado em shopping. Foto: Reprodução de Internet

Depois de ser acusado por uma mãe por ter se excitado ao segurar no colo uma criança de 10 anos em um shopping, um homem de 58 anos morador de Contagem, em Minas Gerais, afirmou ser vítima de um mal entendido.

“É muito triste, eu fiquei sem chão, sou pai de família”, disse ele em entrevista ao jornal “O Tempo”.

De acordo com o homem, que teve identidade preservada, uma doença no saco escrotal foi interpretada erroneamente pela mulher que o acusou.

“Eu deveria ter feito uma cirurgia devido a uma glândula que rompeu. O lado direito do meu testículo é maior que o outro. A calça do Papai Noel tem um tamanho maior para ter a impressão de mais fofo”, explicou o rapaz sobre o volume que aparece na imagem.

Em sua defesa, o Papai Noel que perdeu o emprego se defendeu alegando que “existem posições para fazer fotos e, às vezes, a criança está meio tensa e você tem que convencê-la com jeitinho para que a foto saia nítida”.

Ele relatou que lembra do momento registrado e divulgado pela mãe. “Ao ver a foto, lembrei da menina, mas não teve nenhum problema. A mãe poderia ter se manifestado na hora, tomado a criança, acionado os seguranças do shopping ou até mesmo procurado o posto policial. Nada disso aconteceu”, completou.

Comentários

 




    gl