Categories: Brasil

‘Odeio a raça negra’: mulher é gravada fazendo ofensas racistas em agência bancária

Uma mulher de 47 anos causou confusão, na tarde desta quarta-feira (14), em uma agência do Banco do Brasil em João Pessoa, Paraíba, ao atacar as pessoas que estavam no local com ofensas racistas. A Polícia Militar foi acionada e ela foi conduzida a uma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por injúria racial.

Clientes do banco gravaram a cena mas, mesmo assim, a moça não se intimidou, e assumiu, de maneira orgulhosa, que é “a maior racista do planeta Terra”. Ela ainda disse o próprio nome, que seria Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin.

“Não se aproxime. Não tenho nenhuma palavra a trocar com negro nenhum. Pode filmar, eu, Luiza Sandra de Medeiros Dias Benjamin, sou a maior racista do planeta Terra. Odeio a raça negra! Vocês são bandidos, ladrões”, disparava a mulher, dizendo que a humanidade está “de focinheira na cara”, em referência às máscaras de proteção contra a Covid-19.

A Polícia não informou qual foi o encaminhamento do caso depois que a mulher foi conduzida a uma delegacia e emitiu um comunicado sobre o ocorrido.

“Uma viatura fazia rondas na orla da capital paraibana quando foi chamada por pessoas que estavam na agência do Banco do Brasil, onde uma mulher de 47 anos estava ‘totalmente descontrolada querendo agredir todos que estavam no local e agredindo verbalmente pessoas com palavras de injúria e racismo”, escreveu a Policia Militar da Paraíba em nota.

Assista:







Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Dragões anuncia enredo inspirado em versos do clássico ‘Aquarela’

Atual vice-campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, a Dragões da Real anunciou, na noite deste sábado (25),…

1 minuto ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Viih Tube e Eliezer anunciam o nome do irmão de Lua

Mistério desvendado. Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer anunciaram o nome do filho que estão esperando: Ravi. O nome, de…

2 horas ago
  • Música

Guitarrista Fal Silva, de 32 anos, morre após ser espancado na Bahia

Violência. O guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como Fal Silva, morreu, após…

10 horas ago
  • Carnaval/RJ

Veja a logo do enredo 2025 da Grande Rio

Veja a logo do enredo 2025 da Grande Rio: Texto explicativo enviado pela escola: "Depois do lançamento de Pororocas Parawaras:…

11 horas ago
  • Música

Aos 82, Ney Matogrosso fala de Aids, Cazuza e sexo com 15 ao mesmo tempo

Balada de louco! Ney Matogrosso, aos 82 anos, que parecem muito menos, falou abertamente sobre sua vida sexual, amorosa e…

11 horas ago
  • Carnaval/SP

Independente 2025: veja o logotipo oficial do enredo Tricolor

Desenvolvido pelo estreante carnavalesco André Marins, o enredo da Independente Tricolor para o Carnaval de 2025 é “Gritos de Resistência”.…

11 horas ago