Mutirão de conciliação do Procon Carioca começa nesta terça-feira

Tenda do Procon Carioca. Foto: Divulgação

Tenda do Procon Carioca. Foto: Divulgação

O mutirão de conciliação do Procon Carioca começa nesta terça-feira (3), e vai até a quinta-feira (5), das 10 às 16h, na sede da Prefeitura do Rio, na Rua Afonso Cavalcante, 455, Cidade Nova.

Os consumidores devem ficar atentos a quais empresas estarão presentes em cada dia de atendimento para resolver problemas de consumo ou pedir renegociação de dívidas.

Em três dias de evento, a Prefeitura receberá um total de 22 empresas entre os setores de varejo, telecomunicações e concessionárias de serviços públicos.

Além da equipe do Procon Carioca, os representantes do Núcleo de Defesa do Consumidor (NUDECON), da Defensoria Pública, estarão presentes tirando dúvidas dos consumidores, analisando os termos dos acordos firmados e prestando orientação durante os dias de mutirão.

A cada dia, um setor fará o atendimento. Nesta terça-feira, estarão presentes nove empresas de varejo: Americanas.com, Shoptime, Submarino, Sou Barato, CasasBahia.com, PontoFrio.com, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas.

Na quarta-feira, estarão nove empresas de telecomunicações: Nextel, Tim, Vivo/GVT, Claro, Claro TV, NET, Embratel, Oi e Sky. No dia 5, quinta-feira, as concessionárias Naturgy (CEG), Cedae, Light e Zona Oeste Mais atenderão.

Os consumidores devem levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo.

Comentários




    gl