Musa da Tucuruvi relata morte de MC Kevin

MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram

MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram

A passista da Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo Anny Alves, informou que MC Kevin, morto neste domingo (16) após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ficou nervoso quando ouviu alguém bater na porta do quarto em que estava, imaginando que fosse sua mulher, a advogada Deolane Bezerra.

De acordo com Anny, os amigos queriam pregar uma peça no artista e o trancaram no quarto e disseram que Deolane estava se aproximando do quarto.

“Depois do show, os meninos chamaram um monte de mulher no quarto, o Kevin tava do lado e os moleques chamaram ele e trancaram lá. Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram. Kevin não resistiu e acabou falecendo”, declarou a musa nas redes sociais.

Anny Alves. Foto: Reprodução.

Após postar o vídeo, ela deletou o post. “Tudo o que eu postei falando não é mentira, é real. Só tirei os stories porque não estou aqui na intenção de fazer fofoca, na intenção de ganhar visualização , seguidor… achei melhor excluir por causa disso. Na real estamos chateados com tudo isso, a última coisa que queremos é fofoquinha. Um monte de site dizendo que eu estava no Rio e no quarto também. Não acreditem nessas coisas”.

O relato é semelhante ao da modelo Bianca Dominguez, que afirmou em depoimento aos policiais que investigam a morte do cantor MC Kevin, que estava com o cantor na hora do acidente e que ele teria tentado se esconder de sua mulher se pendurando na sacada da varanda.

Comentários

 




    gl