Mulher grávida é encontrada morta em apartamento ao lado da filha de oito meses em São Paulo

Mulher grávida é encontrada morta em apartamento ao lado da filha de oito meses. Foto: Reprodução/TV Globo

Mulher grávida é encontrada morta em apartamento ao lado da filha de oito meses. Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta em um apartamento na região central de São Paulo, neste domingo (24). Ao lado do corpo, a filha da vítima, de oito meses, estava dentro do berço, com sinais de desidratação e desnutrição. A criança foi socorrida à Santa Casa e passa bem.

De acordo com informações iniciais, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (22), até que uma amiga próxima, que mora no mesmo condomínio, decidiu acionar um chaveiro para entrar no apartamento. Quando abriu a porta, ela se deparou com o corpo da cabeleireira Sandra Maria de Sousa Silva, caído e com perfurações de faca.


Leia também:

+ São Paulo libera dose adicional contra Covid-19 para maiores de 30 anos

+ Pagamento do Auxílio Brasil de agosto é antecipado; veja calendário

+ Brasil negocia compra de vacina contra varíola dos macacos


Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações. Ao G1, familiares da vítima afirmaram que ela estava grávida de um mês.

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, identificado apenas como “David”. Ele teria sido visto por vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão.

Por meio de nota, a Polícia Civil diz que investiga a morte. “A perícia foi acionada e no local encontraram um celular. Imagens de monitoramento também foram requisitadas”, diz a nota.

Comentários

 




    gl