Mulher que acusa Neymar quebra o silêncio: ‘Fui vítima de estupro’

Najila Trindade Mendes de Souza. Foto: Reprodução de TV

Najila Trindade Mendes de Souza. Foto: Reprodução de TV

A mulher que acusa o jogador Neymar de estupro falou pela primeira vez sobre o caso nesta quarta-feira (5). O depoimento foi exibido pelo jornal “SBT Brasil”.

Najila Trindade Mendes de Souza, que é modelo e tem depoimento marcado para esta quinta-feira (6) na Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo, quebrou o silêncio e deu detalhes sobre os encontros com o jogador em um hotel em Paris. O crime teria ocorrido no dia 15 de maio, na capital francesa, depois que eles se conhecerem pela rede social Instagram.

“Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, disse Najila, de 26 anos, explicando que as passagens e hotel para sua ida à França foram custeadas pelo atleta. Quando questionada se havia sido estupro ou apenas uma agressão, ela confirmou: “Agressão juntamente com estupro”.

– Vídeo mostra briga entre Neymar e modelo que o acusa

De acordo com a suposta vítima, durante a relação sexual, Neymar se recusou a usar preservativo e se irritou. Ainda segundo a mulher, foi quando começaram as agressões contra ela. Najila contou que pediu para o jogador parar o ato sexual, mas ele não parou.

“Eu perguntei se ele havia trazido preservativo. Ele disse ‘não’. Então eu disse que não ia acontecer nada além disso. Não podemos. Ele não respondeu nada. A gente continuou. Então ele me virou, cometeu o ato. Eu pedi para ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda e começou a me bater violentamente”, contou a modelo. “Depois eu girei, tudo muito rápido, questão de segundos. Ele não se comunicava muito. Ele só agia”.

Na visão da modelo, a relação consensual virou ato de estupro quando ele teria se tornado agressivo. “A partir do momento que falei ‘não podemos’. Quando ele me virou, ele já foi cometendo o ato. Ele não falou ‘eu não trouxe, mas eu tô a fim’. Não. Ele ficou calado. Para mim, ele tinha entendido. A partir do momento que ele me segurou violentamente, me batendo, ele estava me obrigando”, diz a mulher que afirma que a relação ocorreu sem preservativo.

“Ele me segurou violentamente, me batendo, me obrigando a ficar lá. Foi sem preservativos que aconteceu a relação sexual”, afirmou Najila.

Mudança de advogado

Najila afirmou que o primeiro advogado não estava acreditando nela. “Ele não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele. Ele disse para mim que ‘você vai ter de cortar a unha, a gente vai ter de levar isso para a frente’. Deu a entender que você não foi estuprada. Você fez porque você quis. Eu vou isentar essa parte. Vou falar agressão porque eu tenho as provas, você me mostrou as provas”, afirmou a modelo. “Ele só acreditou porque viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim. Minha foto machucada”.

Modelo nega tentativa de extorsão

Ela nega a tentativa de extorsão alegada pelo pai de Neymar. “Fiquei sabendo disso. Ele (o advogado) não queria dar queixa. Fui à polícia contra a vontade”. Ela nega que tenha expectativa de uma compensação financeira. “Quero justiça. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada até hoje. Quero que ele pague pelo que ele fez.”

Neymar deve depor sexta-feira

No fim da noite de sábado (1), Neymar decidiu se manifestar em sua página no Instagram. Na tentativa de provar sua inocência, decidiu divulgar trechos do diálogo que teve com a acusadora. Entre as conversas, ele divulgou também algumas das fotos íntimas que ela o enviou. O pai do jogador saiu em defesa do filho e da divulgação das fotos. Na segunda-feira (3), o Instagram decidiu remover o vídeo, por violar as regras da rede social.

Neymar. Foto: Reprodução de Internet
Neymar. Foto: Reprodução de Internet

A delegacia de crimes virtuais intimidou o atacante Neymar a depor na próxima sexta-feira (7) para explicar sobre a postagem das conversas que teve com a mulher que o acusa de estupro. O advogado do jogador, Davi Tangerino, afirmou que ele irá se apresentar à polícia de forma espontânea, mas não definiu uma data.

Imagem de suposta briga é exibida

A imagem da suposta briga com o atacante foi exibida nesta quarta-feira (5) pela Rede Record. Na foto, feita a partir de um vídeo, o rosto do jogador da seleção brasileira não aparece, nem é possível identificar a suposta vítima de agressão, mas o pai do atleta confirmou que é Neymar na imagem.

“As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada”, disse Neymar Santos Silva.

Comentários

 




    gl