MS: Filho do goleiro Bruno manifesta desejo de conhecer o pai

Bruno Fernandes. Foto: Reprodução do Instagram

Aos 11 anos, Bruno Samudio, filho de Eliza Samudio, que teria sido morta pelo goleiro Bruno Fernandes, manifestou, pela primeira vez, o desejo de conhecer o pai.

O crime, que teve repercussão nacional e ainda não foi totalmente esclarecido, uma vez que o corpo de Eliza nunca foi encontrado, completa mais de 10 anos.

O garoto vive em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e questionou a avó Sônia Samudio, mãe da modelo, sobre o crime e o pai:

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai. Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, disse ao jornal Extra.

A criança já tem 1,65 de altura, calça 41 e e é destaque na escolinha de futebol onde treina como goleiro, justamento a profissão que consagrou o pai.

+ Sidney Rezende: ‘Fala de Bolsonaro traz certo constrangimento a Queiroga’

+ IBGE: inflação é maior para o mês de maio desde 1996; veja os 10 itens que mais subiram

+ Vídeo: Bolsonaro é hostilizado em avião e rebate

+ Pesquisa XP: Lula lidera, seguido de Bolsonaro e Moro

+ Anvisa libera testes da ButanVac

+ Globo define substituto de Faustão após afastamento de apresentador

+ Flor diz que Pelé não foi o primeiro homem de Xuxa e revela outro famoso

Comentários

 




    gl