Mourão condena atos de vandalismo: ‘Perdemos a eleição. Segue o baile’

Vice-presidente Hamilton Mourão. Foto: Isac Nóbrega/PR

Hamilton Mourão. Foto: Isac Nóbrega/PR

Vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, condenou os atos de vandalismo ocorridos em Brasília, na última segunda-feira (12), e emitiu sua opinião sobre as manifestações contra eleição que elegeu Lula presidente do Brasil para os próximos quatro anos.

Em entrevista ao programa “Timeline”, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira (14), Mourão reconheceu o resultado do pleito e deixou claro seu posicionamento sobre o que pensa diante do atual momento político brasileiro.


Leia também:

+ Equipe de Lula suspeita que Bolsonaro possa desaparecer com faixa presidencial

+ Quando Lula irá revelar nomes de ministros políticos de partidos aliados?


“Na derrota, a gente tem que ser altivo. Nós perdemos a eleição. As pessoas que venceram a eleição agora tem o grande trabalho de governar. (…) Quem tem que subir a rampa, vai subir, e nós, que temos que descer, vamos descer. Segue o baile”, afirmou.

“O que eu tenho procurado, como vice-presidente, é ser, mesmo diante da derrota, desafiador e altivo”, completou o vice-presidente ao dizer ser compreensível que Jair Bolsonaro esteja triste e chateado por não conseguir se reeleger.

Na mesma entrevista Mourão disse que, caso Bolsonaro decida passar a faixa presidencial para Lula, no dia 1 de janeiro, ele estará junto da mulher, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Caso esta não seja a vontade do presidente, “paciência”.

Comentários

 




    gl