MC Gui é acusado de fazer aglomeração em praia no litoral de São Paulo

MC Gui é acusado de fazer aglomeração em praia no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução de Internet

Após ser detido em um cassino clandestino, o cantor MC Gui foi flagrado fazendo aglomeração com influenciadores digitais numa praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, local que está com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19.

Além de Gui, estavam presentes os influenciadores Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, o Walace Moretti, além de outras pessoas. Nas fotos publicadas na internet, as pessoas do grupo não usavam máscaras ou respeitavam o distanciamento social. Revoltados, moradores denunciaram para a polícia e também nas redes sociais.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga disse em nota que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização da Prefeitura, que não foi o caso do evento onde estava o MC.

Ao “G1”, a assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável pelo funkeiro, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, influenciadores que apareceram nas imagens, contou que o clipe foi gravado na residência do artista, que fica em Bertioga: “Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde)”.

Comentários

 




    gl