Malafaia chama Moraes de ‘ditador de toga’ e diz: ‘Quero ver me prender, não tenho medo’

Silas Malafaia e Alexandre de Moraes. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Um dos principais aliados, no segmento religioso, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia fez uma série de ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube na terça-feira (14), o pastor chamou o ministro de “ditador de toga” e o desafiou a decretar sua prisão após as ameaças.

“Queria ver ele [Alexandre de Moraes] me prender. Tenho medo desse cara não. Mas não tenho medo mesmo. Repito em alto bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment, não é digno de está vestido de toga no Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que eu não tenho medo”, disse Silas.

“Sabe qual a possibilidade dele tocar em um líder religioso? De zero a cem? É de um. Dele tocar em mim? De zero a cem é de uma distância. Ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande. Não que evangélico vá quebrar nada, não tem nada a ver com isso, mas a pressão sobre isso é gigante. Deputados e senadores, que são votos majoritários, levam a eleição com voto dos evangélicos. Não vai aguentar a pressão”, opinou Malafaia.

Comentários

 




    gl