Mais de 400 veículos vão a leilão pelo Detran-SP; confira a lista

Mais de 400 veículos vão a leilão pelo Detran-SP. Foto: Reprodução de TV

Mais de 400 veículos vão a leilão pelo Detran-SP. Foto: Reprodução de TV

Mais de 400 veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) em Campinas, interior do estado, serão leiloados nesta terça-feira (2) e quarta-feira (3). Os carros foram retirados de circulação há mais de 60 dias e não foram procurados pelos respectivos proprietários.

Segundo a legislação, veículos de motoristas que infringiram regras de trânsito ou foram retidos por outros motivos são leiloados para o público geral depois de um prazo na garagem do Detran ou das polícias Civil e Militar.

De acordo com a prefeitura da cidade, os carros e motocicletas à venda esta semana foram abandonados em vias públicas ou recolhidos durante Operação Pancadão, que fiscaliza eventos que violam as regras de isolamento social no estado.

Nesta terça-feira (2), serão leiloados apenas os 129 veículos que estão disponíveis para documentação e uso. Os outros 289, que foram enquadrados pela corporação como sucata, estarão à disposição nesta quarta-feira.

Ambos eventos são abertos ao público e terão início às 9 horas. Os interessados devem acessar o site da empresa organizadora do leilão e realizar o cadastro. Veja o edital para conferir as regras.

Os veículos que estarão disponíveis para compra podem ser vistos no site do leiloeiro. Eles podem ser comprados por pessoas jurídicas ou físicas com mais de 18 anos. Já os considerados sucata, só podem ser adquiridos por empresas e pessoas jurídicas previamente cadastradas pelo Detran-SP.










Comentários




    gl