Mãe revoltada com corte de cabelo do filho registra caso na polícia contra salão

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra caso na polícia contra salão. Foto: Reprodução/TikTok

Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra caso na polícia contra salão. Foto: Reprodução/TikTok

A influenciadora digital Thielly Souza, que mora em Guaíba, município do Rio Grande do Sul, fez publicações contra um salão de beleza de Porto Alegre, por não ter gostado do resultado do corte de cabelo de seu filho.

O caso ganhou grande repercussão na internet após ela compartilhar vídeos e fotos nas redes sociais, mostrando o antes e o depois do penteado do menino, que não cortava o cabelo há quase quatro anos.

O vídeo publicado por Thielly no TikTok alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas cerca de 18 horas após a postagem. Quase 35 mil usuários haviam comentado o conteúdo. Thielly tem mais de 500 mil seguidores na rede social, além de outros 100 mil no Instagram.

Na gravação, a mãe da criança externou toda a sua decepção tanto com o corte quanto ao tratamento recebido pela gerência do salão quando questionou a situação.

“Levamos ele no shopping, em um lugar especializado em corte para crianças. Era muito importante pra ele. Quem cortou foi um senhor com 25 anos de experiência. Eu questionei e disse “eu quero tirar essa franja”. Ele falou que preferiu cortar desse jeito porque ele vai para a aula e o cabelo pode cair nos olhos. Mas ele fez isso sem me consultar. Nos estressamos, ficou um ambiente muito ruim”, contou a mãe.

Thielly disse que ao pedir uma sugestão ao cabeleireiro ele teria respondido que “só se tivesse uma máquina do tempo pra trazer o cabelo dele (do filho) de volta”. Segundo a influenciadora, a equipe do salão não aceitou o pagamento pelo corte e não forneceu recibo, o que a motivou a chamar a polícia.

@thiellyns Responder @pedrolinfol RESULTADOOOOOO! Agora sim! #cabelo #cortedecabelo #viralizar #corte ♬ Still Don’t Know My Name – Labrinth

Ao G1, Thielly disse que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais e registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento nessa quarta-feira (25).

Ela ainda contou que o filho ficou muito marcado pois o cabelo está relacionado à sua autoestima. Nesta quinta-feira (26), mãe e filho foram a outro salão refazer o corte. O salão ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e terá sua versão publicada em caso de manifestação.

Leia também:

+ Ivete Sangalo faz 50; talento e carisma de uma das maiores artistas do país

+ Chiquinho Scarpa reaparece em vídeo após dois meses na UTI

Comentários

 




    gl