Mãe reclama de filhos terem aulas online com alunos de outra unidade da escola: ‘O nível é outro’

Colégio Christus. Foto: Reprodução/Google Maps

Uma conversa entre mães do colégio Christus, em Fortaleza, vazou nas redes sociais, após polêmica. Uma das mães ficou revoltada porque seus filhos estavam tendo aulas online com estudantes de outra unidade da escola. “Não me incomodo de pagar mensalidade integral. Mas me incomodo com o fato de meus filhos estarem tendo aula online com crianças da sede do Christus de Benfica. Moramos na Beira Mar, não faz sentido isso. Podem me chamar do que quiserem, o nível é outro”, disse. “Quero meus filhos convivendo com gente no mínimo do nosso nível”, completou.

Uma outra mãe se revoltou. “Eu educo as minhas duas filhas para serem gente. Desculpa, mas repense suas crenças e valores. Me senti realmente agredida com o seu comentário preconceituoso e doente. Melhore!”, escreveu.

Troca de mensagens entre as mães do colégio Christus. Foto: Reprodução

Troca de mensagens entre as mães do colégio Christus. Foto: Reprodução

Depois da polêmica, o colégio Christus se manifestou nas redes sociais. “Informamos que tomaremos as providências que cabem à escola. Ressaltamos, ainda, que, para proteger a identidade das crianças envolvidas no caso, o assunto será tratado internamente”, diz o comunicado. “Lamentamos profundamente que atos discriminatórios sejam praticados em nossa sociedade”, ressaltou a nota. Veja abaixo na íntegra:

 

View this post on Instagram

 

Nota de esclarecimento.

A post shared by Colégio Christus (@colegiochristus) on
















Comentários




    gl