Mãe ganha festa para o filho de 1 ano após calote de buffet infantil

Mãe ganha festa para o filho de 1 ano após calote de buffet infantil. Foto: Reprodução de Internet

Faltavam menos de 24h para a tão sonhada festa de 1 ano do pequeno Heitor, quando a mãe dele, a dona de casa Karina Rocha, recebeu uma mensagem da organização do buffet contratado: “Fui informada que o espaço estava fechado temporariamente e que a festa não aconteceria. Fiquei desesperada”.

Karina é uma das vítimas do Imaginnarium Buffet, localizado na região da Pampulha, em Minas Gerais,que fechou as portas no último final de semana deixando muitas pessoas desamparadas. “Já tínhamos comprado tudo, preparamos as lembrancinhas e não sabíamos o que fazer, pois a festa era no sábado (30) e fomos informados na sexta-feira (29)”, contou ao portal Bhaz.

Nas redes sociais, Karina desabafou sobre o ocorrido e a publicação logo viralizou. “Meu sonho se tornou meu pior pesadelo. Sigo na esperança de recuperar o trauma e planejar a festa de 2 anos”, publicou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Após a postagem, a mulher recebeu uma série de mensagens de solidariedade e, entre elas, teve uma notícia esperançosa: ganhou uma festa para o pequeno Heitor.

“Uma pessoa que nem conhecia me chamou no Facebook e ofereceu o salão de festas para o aniversário. A dona do bufê disse que ficou comovida com a história. Graças a Deus foi tudo gratuito, a única coisa que pagamos foram os balões”, contou.

A solidariedade não ficou restrita ao espaço da festa, mas também em outros aspectos. “Um conhecido nosso doou o bolo de aniversário, a mãe de um amigo deu os salgadinhos e uma outra pessoa que não conhecia nos presenteou com a animação da festa”, relembrou.

Karina lamenta que “infelizmente” nem todas as famílias terão a mesma sorte. Quando foi até o Imaginnarium Buffet, no sábado, a mãe de Heitor encontrou diversas pessoas na mesma situação. “Tinha crianças que estavam na expectativa da realização das festas e perguntavam pros pais o por que de não ter a comemoração”.

O gesto solidário de diversas pessoas com sua família é considerado por Karina como uma forma de “acreditar no ser humano”. “A gente vê tantas notícias ruins e acaba pensando que não existem pessoas do bem. Estou feliz e agradecida a Deus pelas ajudas que recebemos”.

Karina Rocha contou que o filho ficou feliz com a festa, cujo tema foi um dos favoritos dele: Patrulha Canina. “Todos nós ficamos emocionados. A gente esperava muito por esse momento”, disse alegre.

Às vésperas da festa, Karina foi informada que evento não aconteceria. Foto: Reprodução/WhatsApp
Às vésperas da festa, Karina foi informada que evento não aconteceria. Foto: Reprodução/WhatsApp

Ressarcimento do buffet

Karina contou que entrou com um processo contra o bufê e que no domingo (31) recebeu uma mensagem dos responsáveis. “Os donos disseram que devolverão o mais de R$ 2 mil que pagamos, mas que não tem um prazo, pois há muitas pessoas para serem ressarcidas”.

A hipótese apontada para o fechamento do espaço é uma agressão sofrida pelo dono do local após uma festa. “A gente foi informado que o dono foi agredido pois faltou bebida e comida em uma festa. Com o caso, a esposa dele ficou em choque e precisou ser hospitalizada”, concluiu.

Comentários

 




    gl