Macarrão, armas e dinheiro: confira o que Lázaro tinha na mochila

Conteúdo da mochila de Lázaro. Foto: Reprodução/PCGO

Após vinte 20 dia de fuga, Lázaro Barbosa de Sousa foi encontrado e morto com pelo menos 38 tiros, nesta segunda-feira (28), por policiais militares de Goiás. Com ele foi encontrada uma mochila que revela que o serial killer estava preparado para se esconder por mais dias.

Dentro dela as autoridades encontraram uma faca, um coldre de arma de fogo, carregador de pistola sobressalente, diversas munições, liga de borracha e fita plástica; jaqueta camuflada, balaclava, luva de pano, isqueiro, frasco branco com óleo, frasco branco com comprimidos, amoxicilina (antibiótico) e naproxen (analgésico), macarrão instantâneo, tempero pronto, uma cebola, bolachas e R$ 4,4 mil em espécie.

+ veja a cobertura completa do caso

Os policiais militares também encontraram ao lado do corpo de Lázaro duas armas de fogo, uma do tipo pistola, “que parou aberta com todas as munições deflagradas”, e um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas.

As informações foram prestadas em Registro de Atendimento Integrado, feito à Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

+ Vídeo mostra corpo de Lázaro Barbosa sendo carregado por policiais

Lázaro morreu durante confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (28) nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). Ele chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O envolvimento da ex-mulher e da ex-sogra na fuga do criminoso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

+ GO: governador celebra desfecho; ‘Goiás não é Disneylândia de bandido’

+ Brasil registra mais de 18,4 mi de casos de Covid-19

Comentários

 




    gl