Lula se casa com Janja em cerimônia reservada: ‘o amor venceu’

Lula se casa com Janja em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert

Lula se casa com Janja em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Janja da Silva se casaram na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo. A cerimônia foi reservada, realizada diante de cerca de 150 familiares e amigos. Entre os convidados, destaque para as presenças da ex-presidente Dilma Rousseff e do ex-governador Geraldo Alckmin.

Nos últimos meses, Lula vinha comentando em discursos e entrevistas que iria oficializar a união com Janja. “Decidi casar outra vez porque eu acredito que o Brasil tem jeito”, disse o ex-presidente. “O cara que tem 76 anos e está apaixonado como estou, querendo casar, só pode querer o bem para este país”.

O casamento foi num jantar reservado em um local que só foi liberado na véspera do evento apenas para quem tinha o convite da festa.

Nas redes sociais, Lula publicou uma foto do casamento, na qual ele beija Janja. “O amor venceu!”, escreveu o ex-presidente na legenda.

Na cerimônia, o ex-presidente chegou ao altar aos prantos. Janja também interrompeu a leitura dos seus votos mais de uma vez porque veio às lágrimas durante a cerimônia celebrada por dom Angélico Sândalo Bernardino.

Em suas falas durante a celebração, Lula e Janja revelaram que escreveram 580 cartas cada um e que trocaram correspondências todos os dias de prisão do petista na capital paranaense. Lula falou que nunca imaginou que, a essa altura da vida, poderia se apaixonar tanto. Janja descreveu o marido como “presente de Deus”.

Leia também:

+ Garotinho vai lançar pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro

+ Privatização da Eletrobras é aprovada pelo TCU; como ficam as contas de luz?

Comentários

 




    gl