Léo Índio e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/redes sociais
Entre os mandados de busca e apreensão de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira (27), Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, foi um dos alvos. A terceira fase da Operação Lesa Pátria tem como objetivo identificar pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os atos golpistas praticados no dia 8 de janeiro que resultaram na invasão e no vandalismo das sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Agentes foram a endereços de Léo Índio em Brasília e no Rio de Janeiro. Não foi informado o que os policiais apreenderam nos locais.
A operação desta sexta-feira tinha como objetivo cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro (nove de busca e apreensão e um de prisão), Minas Gerais (quatro de busca e apreensão e dois de prisão), Paraná (um de busca e apreensão e um de prisão), Santa Catarina (um de busca e apreensão e um de prisão), Espírito Santo (oito de busca e apreensão e quatro de prisão) e Distrito Federal (quatro de busca e apreensão e dois de prisão).
O advogado Rodrigo Tacla Duran é acusado de lavagem de dinheiro em favor da empresa Odebrecht quando trabalhava para a…
No último fim de semana, o Tim Music Noites Cariocas recebeu dois grandes nomes da música brasileira: Gilberto Gil (dia 24)…
Considerada como uma das melhores da atualidade no Carnaval, a porta-bandeira Lais Moreira surpreendeu os sambistas paulistanos ao anunciar uma…
VÍDEO: web, Marvvila e Black percebem gafe da produção do BBB no Bate-Volta: 🚨ATENÇÃO: Internautas notam a câmera apontando no…
O samba, o candomblé, o congado e o jongo são os grandes protagonistas da mais nova edição da Samba em…
Ícaro Silva, ator e modelo, aparece, por diversas vezes, ao lado de Igor Rickli, casado com Aline Wirley, ex-integrante do…