Justiça do Rio emite ordem de prisão de Fabrício Queiroz e sua mulher

Márcia Oliveira de Aguiar e Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução/Facebook

O desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), expediu mandado de prisão para o policial aposentado Fabrício Queiroz e para a esposa dele, Márcia Aguiar, na noite desta sexta-feira (14). Os dois tiveram habeas corpus de prisão domiciliar revogado na quinta-feira.

“A Secretaria de Administração Penitenciária deverá acautelar os réus em unidades destinadas a cada um dos gêneros e que provejam as suas seguranças, expressamente vedado o acautelamento no Batalhão Especial Prisional”, diz Souza em decisão.

Com a medida do magistrado, a expectativa é que o casal seja preso ainda nesta sexta ou no final de semana. Os dois serão levados ao Instituto Médico-Legal e posteriormente, encaminhados para presídios determinados pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.

Fabrício Queiroz é investigado sob suspeita de ser operador financeiro de um esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador.

As movimentações financeiras atípicas do ex-assessor levantaram as suspeitas e o colocaram no centro da investigação. Márcia também é suspeita de envolvimento com o esquema.

– Ao determinar nova prisão, STJ diz que ele trabalhou ‘arduamente’ para adulterar provas










Comentários

 




    gl