Jovem morre após tentar tirar selfie em passarela de estação de trem no Rio

Homem morre ao tentar tirar selfie em passarela de linha férrea. Foto: Reprodução de Internet

Homem morre ao tentar tirar selfie em passarela de linha férrea. Foto: Reprodução de Internet

Um jovem morreu nesta quinta-feira (20) ao cair da passarela sobre os trilhos da estação de trem Riachuelo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo relatos colhidos pela Rede Globo, a queda de David Jonatha dos Santos, de 21 anos, ocorreu após ele tentar fazer uma “selfie”, pendurando-se por fora da grade da passarela, que passa por cima dos trilhos, para ligar as plataformas de cada sentido da linha.

“Ele falou: ‘Vamos tirar uma foto’, e resolveu tirar uma foto do outro lado da grade (da passarela). E com isso ele levou um choque do fio no pé. As duas mãos dele se soltaram e ele acabou batendo com a cabeça no trilho”, disse ao RJTV um amigo da vítima, que presenciou o ocorrido. Francisco disse que David sofreu um descarga elétrica ao se apoiar na grade da passarela.

De acordo com a Supervia, o caso ocorreu por volta das 7h. A queda do rapaz ocorreu a cerca de 300 metros das plataformas da estação. Agentes da concessionária acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do jovem no local. O corpo foi removido no fim da manhã e a circulação dos trens voltou a funcionar normalmente.

Comentários

 




    gl