Jovem morre após levar choque elétrico em carregador de celular

Parte plástica do carregador teria se soltado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

João Vitor Domat Remus, de 13 anos, morreu após ser eletrocutado enquanto retirava um carregador de celular da tomada. O caso aconteceu no último dia 6 em Palmas, Tocantins.

O acidente foi causado após o revestimento plástico se soltar. Com isso, o garoto encostou na parte de metal, levando o choque elétrico. A vítima foi socorrida no Hospital Geral de Palmas Dr. Francisco Ayres (HGP), onde ficou oito dias internado numa unidade de tratamento intensivo (UTI), mas não resistiu e teve morte encefálica.

Segundo a Polícia Civil do Tocantins, o caso foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis (DAV – Palmas) e “segue sob investigação para que seja apurado se houve possíveis responsabilidades”.

Na imagem que circula pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o carregador que causou o acidente não era da marca original do celular.

João Vitor foi sepultado no sábado (8), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, em Brasília. No registro, a causa da morte consta como choque elétrico.










Comentários

 




    gl