Jovem cai de brinquedo giratório em parque e sofre traumatismo craniano

Um grave acidente em um parque de diversões assustou os frequentadores do local e os moradores da cidade de Luisburgo, na Zona da Mata de Minas Gerais.

No início da madrugada do último sábado (22), Felipe Moreno, de 19 anos, estava dentro de um brinquedo conhecido como “Samba” quando acabou se ferindo ao ser arremessado para fora da estrutura.

Em imagens que circulam na internet, é possível ver que o jovem se levanta durante o funcionamento da atração, que funciona em giros e balança para cima e para baixo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, a vítima foi socorrida por funcionários do parque e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Ao ser constatado traumatismo craniano, o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital César Leite, na mesma cidade. Ele segue
internado.

De acordo com a unidade de saúde, o paciente se recupera bem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), tem quadro estável e, por enquanto, não há necessidade de cirurgia.

A perícia da Polícia Civil esteve no parque para investigar o acidente. A documentação estava toda em dia, no entanto, o brinquedo foi interditado. Um boletim de ocorrência foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários

 




    gl