Após ser agredido, jornalista entra no ar com rosto ensanguentado: ‘sofri atentado’

Daniel Carniel. Foto: Reprodução/Youtube/Rádio Spaço FM

Daniel Carniel. Foto: Reprodução/Youtube/Rádio Spaço FM

O jornalista Daniel Carniel, apresentador de um programa na Adesso TV, foi agredido com socos e chutes na tarde da última sexta-feira (14) quando chegava para trabalhar na emissora, que fica na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Com sangue no nariz e na boca, entrou no ar para denunciar a agressão definida por ele como um “atentado”. De acordo com ele, um homem esperou sua chegada e começou as agressões assim que confirmou a identidade do jornalista, que é dono do canal.

“Estou procurando o programa de uma maneira diferenciada, ainda limpo. Há poucos minutos sofri um atentado”, disse Carniel ao jornal “O Globo”. Ele sofreu ferimentos no queixo e na costela, além de uma luxação nos dentes.

“O rapaz estava de tocaia, perguntou que era o Daniel Carniel. Quando começou a me agredir do hall de entrada fisicamente, eu joguei para dentro da TV, começou a me chutar e dizia o seguinte: ‘Isso é pelas denúncias que você está fazendo na TV”, completou o apresentador destacando que já tinha sido “avisado” para cuidar de sua própria segurança.

Segundo a rádio “Gaúcha”, a Delegacia de Polícia de Garibaldi abriu um inquérito para investigar a autoria, as circunstâncias e a motivação do crime.

Leia também:

+ Natália Deodato, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado; equipe da sister se posiciona

+ Lima Duarte manda recado para Regina Duarte: ‘Não pode acabar assim, capricha’; assista

+ Gripe e Covid-19 afastam doadores de sangue; quedas nas doações atingem índices alarmantes

Comentários

 




    gl