iPhone 4 da Vivo está à venda pela internet

Os aficionados por tecnologia fizeram filas quilométricas nesta quinta-feira em lojas de São Paulo para comprar o novo iPhone 4, da Apple, lançado pela operadora Vivo há menos de 24 horas. Algumas pessoas chegaram a ficar mais de sete horas na fila com medo de nesta sexta-feira os estoques acabarem.

Mas eles não precisariam se dar a esse trabalho todo se soubessem que a nova tecnologia está sendo comercializada desde 0h desta sexta-feira pela loja online Celular Direto. Segundo o idealizador e sócio da empresa Cláudio Adriani, até o momento foram vendidos pela loja 3 aparelhos pelo portal.

“Ontem à noite iniciei a divulgação do iPhone 4 nas redes sociais do site e nos blogs especializados. Mas eles (blogueiros) não acreditaram e não publicaram a informação”, contou Adriani ao SRZD que lançou, recentemente, a comercialização de aparelhos de planos pós-pagos.

– Confira a tabela de preços do iPhone 4 da Vivo

De acordo com Adriani, a loja virtual recebeu um investimento de R$ 800 mil, sendo metade usado para criar o site que antes vendia apenas aparelhos desbloqueados e a outra parte para adaptação para comercialização dos celulares com planos pós-pagos.

A loja Celular Direto vende para o Brasil inteiro, menos para Minas Gerais. O tempo de entrega é de um dia útil para capitais, depois da confirmação do pagamento e dados cadastrais do cliente. Já para outras localidades a entrega é feita em até três dias úteis, depois da confirmação do pagamento e das informações do cliente.

Comentários




    gl