Hospital Albert Einstein divulga boletim médico sobre estado de saúde de Pelé

Pelé. Foto: Instagram

Pelé. Foto: Instagram

O Hospital Albert Einstein divulgou, na tarde desta quarta-feira (30), boletim médico sobre a situação do ex-jogador Pelé, de 82 anos.

Ele foi levado para o hospital pela mulher, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço no corpo.


Leia também:

+ Tratando lesão na Copa, Danilo faz desabafo sobre verdadeiros heróis brasileiros

+ Veja dias e horários dos jogos do Brasil na Copa 2022 até a final


“Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, informa o documento (veja na íntegra):

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein; Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”.

Comentários

 




    gl