Homem pula em rio para fugir da polícia e é levado pela correnteza; assista

Homem pula em rio para fugir da polícia e é levado pela correnteza. Foto: Reprodução de Internet

Um homem que se jogou no rio Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para fugir da Polícia Militar, no fim da tarde dessa quarta-feira (11), está desaparecido.

Segundo as autoridades, o rapaz cometeu um ato ilícito e, ao ser perseguido por agentes, pulou na água, mas a correnteza estava forte. Comerciantes chegaram a jogar uma corda, mas ele não aguentou segurar e foi levado. Os bombeiros retomaram as buscas nesta quinta-feira (12).

Equipes de ao menos dois batalhões da Polícia Militar foram mobilizadas para o caso. No entanto, não foi realizado um registro detalhado pelos militares.

A corporação afirmou que foi acionada pela população após um homem, com camisa do Flamengo, cometer um ato ilícito – sem especificar qual seria essa infração. Na altura do supermercado Apoio Mineiro, na Avenida dos Andradas, o rapaz se jogou no Arrudas.

O caso ocorreu no fim da tarde, logo após a capital mineira ter sido atingida por forte – e rápida – chuva. Com isso, a correnteza no Arrudas estava forte e o homem foi levado pela água.

Acionados, os bombeiros fizeram buscas seguindo o leito do ribeirão até o limite entre a capital mineira e Sabará, na região metropolitana. “Os militares interromperam as buscas na noite de ontem, devido às condições climáticas e de visibilidade e retomaram na manhã desta quinta-feira”, informou, por nota, a corporação.

Comentários

 




    gl