Homem é preso após agredir cinegrafista e chutar câmera da Globo

Homem agride cinegrafista da Globo. Foto: Reprodução de Internet

Homem agride cinegrafista da Globo. Foto: Reprodução de Internet

O repórter cinematográfico Robson Panzera, da equipe da TV Integração, afiliada da Rede Globo em Barbacena, Minas Gerais, foi agredido verbal e fisicamente no fim da manhã esta quarta-feira enquanto fazia imagens da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), na cidade. A reportagem era sobre uma denúncia publicada nesta terça na imprensa local de que sete integrantes da Epcar estão com Covid-19.

“Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento”, escreveu no Twitter o jornalista Guga Noblatdisse, que publicou imagens do fato.

Segundo o jornal “Folha de Barbacena”, o homem passou de carro diante da gravação e gritou “Globo Lixo”. Não satisfeito, ele voltou, saltou do veículo e agrediu o repórter cinematográfico Robson Panzera com o tripé de gravação. O agressor ainda chutou a câmera do profissional. Panzera teve dois dedos quebrados e foi levado para o Hospital Regional de Barbacena.

A repórter Thaís Fullin foi quem filmou a agressão e acionou a Polícia Militar. O agressor, identificado pelo jornal “O Globo” como Leonardo Rivelli, foi preso em flagrante e levado para um delegacia.










Comentários

 




    gl