Homem é expulso de rodízio por ‘comer demais’ em restaurante de São Paulo

Homem diz que foi expulso do rodízio por comer demais. Foto: Reprodução/Instagram

Um homem contou que foi expulso de um restaurante em São Paulo na última terça-feira (13) por “comer demais” durante um rodízio. João Carlos pagou R$ 19,90 e repetiu 14 vezes a refeição. Quando foi pegar o 15º prato, relatou ter sido impedido pelos funcionários do estabelecimento.

“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, disse o rapaz em vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação, o homem aparece dando risada e exibindo uma mesa repleta de pratos sujos. Ele disse ainda que foi alertado logo no início do almoço que, caso houvesse desperdício, teria que arcar com um custo de R$ 9,90.

Em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, João revelou que já havia comido oito pães e não estava com tanta fome antes de adentrar o restaurante no dia anterior. Ele explicou que pediu 10 pratos de uma vez e, após comer tudo, mais cinco e justificou que, por trabalhar com obras, precisa comer bastante. “Gasto muita energia”, explicou.

Segundo ele, um garçom se surpreendeu quando João solicitou mais oito pratos: quatro de lasanha e quatro de nhoque. O gerente do estabelecimento então apareceu à mesa e pediu que o pintor se retirasse. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor foi embora agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”, teria dito o homem

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”.

Mas a história ainda não havia terminado. Após a repercussão do vídeo, João Carlos decidiu voltar ao mesmo restaurante e, dessa vez, comeu 23 pratos de comida: “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”.

Na mesma entrevista, o consumidor também disse que já foi expulso de outro estabelecimento por comer muito, anteriormente. “A primeira vez foi numa padaria e quem comesse uma coxinha de 1 kg não pagaria. Eu comi uma e pedi mais uma”, lembrou. Ele foi impedido de comer a terceira coxinha.

 

Comentários

 




    gl