Henrique Meirelles aceita convite de Doria e diz que SP será outro em quatro anos

Henrique Meirelles aceita convite de Doria e diz que SP será outro em quatro anos. Foto: Assessoria de João Doria

O ex-ministro e candidato derrotado à Presidência da República pelo MDB na última eleição, Henrique Meirelles, classificou como “uma honra” e “oportunidade única” o convite para atuar como secretário da Fazenda e Planejamento do governador eleito de São Paulo, João Doria, do PSDB.

Questionado nesta terça-feira (11) se sua chegada à equipe de Doria envolve acordo político para se lançar candidato com o apoio do tucano nas próximas eleições, Meirelles desconversou:

“Isso não é relevante. O importante é o trabalho a ser realizado. E isso, nós vamos fazer. É o momento de nos preocuparmos com a gestão do Estado e da economia. A minha decisão a cada momento é focar no trabalho”, disse.

“É uma oportunidade única. Eu me preparei para continuar servindo o Brasil nos próximos anos. Desde que decidi voltar ao Brasil, eu concluí que era o momento que eu deveria retribuir ao Brasil tudo o que o país me ofereceu. A partir daí, eu fui julgando qual era a melhor oportunidade de servir o Brasil em cada momento. Eu acredito que vai ser feita a diferença e São Paulo será outro Estado dentro de quatro anos”, concluiu.

Comentários

 




    gl