GO: professor e espírita Alan Kardec morre aos 48 anos

Alan Kardec Preda. Foto: Reprodução do Facebook

Um dos nomes mais queridos dos segmentos educacional e espiritual da capital de Goiás, o professor de física Alan Kardec Preda, de apenas 48 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (9), em Goiânia, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Atualmente, ministrava aulas no Colégio Estadual da Polícia Militar Jardim Guanabara e na escola particular Prevest, antes, atuou no Centro Universitário de Goiás, o UniGoiás. No Instagram, o colégio Prevest publicou nota de pesar:

“É com enorme pesar que a Família Prevest comunica o falecimento do nosso querido professor Alan Preda. Dono de uma energia contagiante, o professor Alan deixa grandes lembranças e uma enorme saudade em nossos corações. Desejamos muita força à família e nos colocamos à disposição neste momento de dor. Estamos todos juntos em orações”.

Além de ter o mesmo nome do principal codificador e propagador da doutrina espírita no mundo, o também professor Alan Kardec, Preda fazia parte do Centro Espírita Amor e Caridade e era membro do Teatro Espírita Zapt.

+ Sidney Rezende: ‘Procuração de Bolsonaro a Wassef sinaliza retomada do caso Adélio’

+ IBGE: inflação é maior para o mês de maio desde 1996; veja os 10 itens que mais subiram

+ Após erro de Bolsonaro, TCU afasta auditor e aciona PF

+ Barbárie: Corpo de Kathlen, grávida e morta com tiro de fuzil, será enterrado no RJ

+ Presidente da Argentina: ‘Brasileiros, saíram da selva’

+ Ostentação? Caio Castro prova prato banhado a ouro

+ Jogo da Seleção Brasileira tem grande audiência na Globo; veja os números de 7 de junho

Comentários

 




    gl