Foda, porra: Bolsonaro distribui palavrões e ataca opositores em Apas Show

Apas Show. Foto: Reprodução da TV

Apas Show. Foto: Reprodução da TV

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) participou da cerimônia de abertura da 36ª Apas Show, voltada para o setor de supermercados, realizado na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16). Em um longo discurso, gritou e distribuiu palavrões ao defender seu governo e atacar opositores e instituições.

+ Bolsonaro diz que povo vivia melhor no tempo de Lula e que petista não é humilde

+ Corpo de brasileiro é achado em Portugal; rapaz sumiu após acompanhar parto de ex

“Se a gente se entregar, vocês (empresários) vão levar 50 anos ou mais para voltar a situação que está hoje em dia. Não sou fodão, não, mas creio que já dei provas mais que suficientes a todos que a gente tem que conduzir com pulso firme o destino do Brasil (…) Poderemos ter eleições conturbadas. Imagine acabarmos as eleições e pairar para um lado, ou para o outro, a suspeição de que elas não foram limpas? Não queremos isso”, afirmou Bolsonaro entre críticas a alguns países da América Latina, aos governos do PT, as medidas de restrição impostas durante a pandemia de Covid-19 e a organizações não governamentais.

Ainda sobre as eleições programadas para outubro deste ano, elevou o tom diante dos empresários dizendo que, em caso de um novo e eventual governo do PT, a situação será incontornável. Sobre o arco de alianças em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que “tudo o que não presta está se juntando”.

“Agora estão todos unidos, trazendo mais gente. Mas mais gente que é responsável pelo processo eleitoral, gente que bateu na mesa e disse que tava certo, e o candidato que duvidar eu casso registro e mando prender’. Que porra é essa? Que Brasil é este? Que democracia é esta?. Vejo uns falando que, se eu perder a eleição, vou perder minha família toda. Tá achando que vai me intimidar, pô, dando recado? Ou nós decidimos no voto, pra valer, contabilizado, auditado, ou a gente se entrega”, comentou mais a frente.

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a Apas Show 2022 apresenta nesta edição o que chama de novo conceito; “Além de Alimentos”, que reflete o posicionamento do segmento de oferecer, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura e equipamentos. O evento se estende até o dia 19 de maio. Veja o discurso de Bolsonaro na íntegra:

Leia também:

+ Idade mínima e ficha limpa: saiba quem pode ser candidato no Brasil

+ Eleições 2022: pré-candidatos já podem iniciar vaquinha virtual

Comentários

 




    gl