Dino sobre slogan de Moro: ‘Não é adequado para um juiz que foi declarado incompetente e suspeito’

Flavio Dino e Sergio Moro. Foto: Roberto Parizotti/Fotos Públicas e Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Na última segunda-feira (1), o Podemos divulgou detalhes sobre a filiação do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Sergio Moro.

“Juntos, Podemos construir um Brasil justo para todos”, diz o convite do evento de adesão de Moro ao partido, marcado para o próximo dia 10 (quarta-feira) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 9h. O ato terá transmissão ao vivo e será aberto para filiados da sigla que se cadastrarem através do site.

Através de publicação no Twitter, nesta terça-feira (2), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez um comentário sobre o slogan do ex-juiz.

“O conceito de ‘justo’ não é adequado para um juiz que foi declarado incompetente e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal. Tampouco pode ser considerado ‘justo’ alguém que alimentou e serviu alegremente a Bolsonaro, até ser descartado”, escreveu o político.

Em junho deste ano, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu tornar Moro suspeito no processo de condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no caso do triplex do Guarujá.

Leia também:

+ Datena deixará PSL e vai se filiar ao PSD de Gilberto Kassab

Comentários

 




    gl