Flávio Bolsonaro descarta golpe e revela onde Bolsonaro irá morar

Flávio e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram/Flávio Bolsonaro

Flávio e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram/Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não planeja qualquer movimento de ruptura institucional, como sugerem alguns bolsonaristas que realizam protestos desde que o presidente Lula foi eleito para comandar o Brasil nos próximos quatro anos.

Em entrevista ao jornalista Paulo Cappelli, do site “Metrópoles”, o senador disse que um golpe “nunca foi cogitado”, frustrando muitos que estão em frente a quartéis do Exército protestando contra o resultado das urnas.

“Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitos em Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal”, afirmou ele.


Leia também:

+ Lula projeta mulheres no comando do Banco do Brasil e Caixa Econômica

+ Eleições: TSE aprova prestação de contas e proclama vitória de Lula e Alckmin


O senador contou ainda que seu pai vai procurar uma casa para seguir morando em Brasília, em vez de retornar para o Rio de Janeiro, seu reduto eleitoral. A ideia é fazer da residência uma espécie de “QG” de políticos aliados para se manter como a principal voz de oposição ao novo governo.

O parlamentar também declarou que a pauta do voto impresso continuará a ser pleiteada por deputados e senadores bolsonaristas na próxima legislatura.

Comentários

 




    gl