‘Flávio Bolsonaro na cadeia’ é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Flávio Bolsonaro. Foto: Arquivo/Agência Brasil

Flávio Bolsonaro. Foto: Arquivo/Agência Brasil

A hashtag “FlavioBolsonaroNaCadeia” chegou ao primeiro lugar nas trend topics do Twitter com mais de 50 mil compartilhamentos nesta terça-feira (23). O assunto passou superou as menções relacionadas a viagem do presidente Jair Bolsonaro para o Fórum Econômico Mundial, em Davos.

As mensagens repercutem as denúncias feitas pelo jornal “O Globo”, a respeito dos dois principais alvos da operação “Os Intocáveis”, o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega e o major da PM Ronald Paulo Alves Pereira, que foram homenageados, em 2003 e 2004, na Assembleia Legislativa do Rio, por indicação do deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.

A operação, resultado de seis meses de investigações, é comandada pelo grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro, com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil.

As investigações descobriram ainda que a mãe e a mulher do ex-capitão do Bope, Adriano Magalhães da Nóbrega, alvo da operação, eram empregadas do gabinete de Flávio Bolsonaro até o novembro do ano passado. O ex-capitão é tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime, organização suspeita do assassinato de Marielle Franco.

Leia também:

– PT se reúne com PSOL e PSB para formar bloco de oposição na Câmara

Comentários

 




    gl