Filho de João de Deus é preso em Goiás

Filho de João de Deus é preso em Goiás. Foto: Polícia Civil

Um dos filhos de João de Deus, Sandro Teixeira de Oliveira, foi preso na manhã deste sábado (2), em Anápolis, no Estado de Goiás.

A justiça recebeu denúncia do Ministério Público contra ele por coação no curso do processo contra seu pai e corrupção ativa, e assim determinou a detenção. O médium está preso desde dezembro do ano passado acusado de crimes sexuais. João de Deus sempre negou as acusações.

O advogado de Sandro, Guilherme do Amaral Pereira, disse que o caso que motivou a prisão ocorreu em 2016, em Alto Paraíso de Goiás, região noroeste do Estado, onde o filho de João de Deus, segundo o defensor, jamais esteve.

“Ele nunca esteve em Alto Paraíso, a testemunha não reconhece ele. Ele estava em outro local no dia do fato e há como provar. Ele já demonstrou isso até mesmo ao MP, que fez vista grossa. É uma prisão arbitrária. Iremos tomar as medidas judiciais possíveis para retirá-lo daqui. Temos uma denúncia totalmente sem materialidade”, disse. Já o advogado de João de Deus, Alberto Toron, informou que desconhece “qualquer acusação de corrupção de testemunha”.

Comentários

 




    gl