Filhas de Boechat voltam à escola após morte do pai e recebem homenagem

Ricardo Boechat e família. Foto: Divulgação

Ricardo Boechat e família. Foto: Divulgação

Uma semana depois do trágico acidente de helicóptero que matou Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci, as filhas do jornalista retornaram às aulas e foram recebidas de forma carinhosa.

O retorno à rotina escolar de Valentina, de 14 anos, e Catarina, de 11, foi compartilhado pela mãe das meninas, Veruska Boechat, no Instagram. Na publicação, a “doce Veruska”, como era chamada pelo jornalista, mostrou uma das mensagens de amor e apoio que elas receberam, possivelmente da equipe do colégio e dos alunos.

Considerado como um dos jornalistas mais conhecidos e admirados do Brasil, Ricardo Boechat morreu na manhã do dia 11 de fevereiro, após o helicóptero em que estava colidir com um caminhão na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e âncora na BandNews FM. O piloto Ronaldo Quatrucci também morreu. O motorista do caminhão atingido, João Adroaldo, sobreviveu ao acidente.

Veruska aproveitou o registro para agradecer o carinho que recebeu e destacou as missas católicas que seriam proferidas em homenagem a Boechat em algumas partes do país.

“Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor.🖤

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Comentários

 




    gl