Filha de Belchior é presa por suposto envolvimento em assassinato de suspeito de pedofilia

Filha de Belchior é presa por suposto envolvimento em assassinato de suspeito de pedofilia. Foto: Reprodução de Internet

Isabela Menegheli Belchior, de 26 anos, filha do cantor Belchior, que morreu em 2017, e sua namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, 31, foram presas nesta quinta-feira (13) em São Carlos, cidade que fica no interior de São Paulo.

As duas são acusadas de estarem envolvidas no assassinato do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019. O metalúrgico era pedófilo, de acordo com a polícia, e marcava programas pela internet oferecendo um valor maior pela participação de crianças.

Em depoimento, Isabela confessou o crime alegando que se defendeu das agressões de Leizer. O metalúrgico teria marcado um programa com Jaqueline no valor de R$ 500, que disse que levaria sua sobrinha. A criança não participou do ato, segundo a defesa do casal.

Ao G1, o delegado diz que Isabela e a namorada atraíram Leizer para uma emboscada com o objetivo de extorquir o homem. O plano teria dado errado e, em uma briga, o metalúrgico teria sido golpeado com faca.

No dia 26 de agosto de 2019, Leizer foi dado como desaparecido. O carro dele foi queimado e abandonado em um canavial. O corpo foi localizado em uma área de mata em outra região, no dia 1º de setembro.










Comentários

 




    gl