Ex-senador Magno Malta deixa vazar foto íntima em publicação

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta publicou acidentalmente, na noite desta terça-feira (19), fotos íntimas arquivadas em seu celular. A publicação permaneceu por algum tempo em sua página no Facebook e foi republicada várias vezes antes de ser excluída.

A imagem era o print da tela que mostra um vídeo em reprodução.  No vídeo aparece o médico Anthony Wong, um dos defensores de que a vacina do novo Coronavírus, feita de maneira tão rápida, poderia ser prejudicial para a saúde das pessoas que recebessem as doses. Abaixo, porém, era possível ver as fotos mais recentes do ex-senador, entre as quais duas imagens de pênis. Na legenda, Malta questionava o fato de o vídeo ter sido retirado da rede social.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, afirmou, reclamando e querendo tirar satisfação pela remoção.

A repercussão foi rápida e Malta não conseguiu apagar a postagem antes que os internautas também tirassem prints das imagens. Dessa vez, a internet não foi tão boa amiga com o pastor, que apagou a publicação e ainda não se explicou.










Comentários

 




    gl