‘Está pra morrer’; Deputado autor de frase sobre Bolsonaro se retrata

Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação/PR

Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

Em vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa, o Deputado Edmilson Rodrigues, do PSOL, se desculpou publicamente por ter dito, durante entrevista à TV Câmara, que o presidente Jair Bolsonaro, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, “está para morrer”.

“Ao invés de dizer que o presidente corria risco e estava debilitado, usei uma expressão que falava em risco de morte”, afirmou ele. No Facebook, o Deputado Estadual Delegado Francischini, do PSL, disse que a executiva nacional da legenda vai acionar o Conselho de Ética da Câmara contra Rodrigues.

Bolsonaro segue internado em recuperação de cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia que usava desde outra intervenção, feita logo após ao ataque sofrido durantes as eleições de 2018.

Pela manhã, Bolsonaro fez caminhada, por volta das 11h30. É esperado que realize ainda hoje sessão de fisioterapia, também como parte do processo de recuperação.

Ainda de acordo com o Palácio do Planalto, estão com Bolsonaro a primeira-dama Michelle e seu filho Carlos, vereador pelo Rio de Janeiro. O Hospital Israelita Albert Einstein vai divulgar boletim médico às 17h deste sábado com informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. Por enquanto não há previsão de compromissos oficiais.

Comentários




    gl