Em meio ao caos com mortes e trocas no governo, Bolsonaro tem encontro com o cantor Latino

Em meio a trocas no governo, Bolsonaro se reúne com o cantor Latino. Foto: Reprodução de Internet

No momento mais crítico da pandemia e envolto numa crise mlitar, o cantor Latino visitou o Palácio do Planalto nesta terça-feira (30) para conversar com Jair Bolsonaro e com o ministro das Comunicações, Fábio Faria. Todos descartaram o uso de máscara.

Segundo informação do portal Splash, o artista afirmou que foi recebido para um encontro, em meio a uma crise militar, para discutir as dificuldades da classe artística durante a pandemia da Covid-19.

“Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças e encontrar saída para o show business”, disse Latino.

A reunião, no entanto, não consta na agenda do presidente, assim como as posses dos ministros André Mendonça na Advocacia-Geral da União (AGU) e a de Anderson Torres no Ministério da Justiça e Segurança Pública. A rápida solenidade ocorreu no gabinete a portas fechadas.

Latino agradeceu ao chefe do Executivo e falou em união. “O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem-vindos no governo. Obrigado presidente. Obrigado ministro! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis”.

Comentários

 




    gl