Eleições 2020: Com Covid-19, Boulos exibe cartaz em sacada; Covas diz que cumprirá mandato

Boulos vai à sacada com cartaz: ‘Vamos virar’. Foto: Reprodução de Internet

Guilherme Boulos do PSOL, candidato à prefeitura de São Paulo, apareceu na sacada da sua casa no Campo Limpo, Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (29), e exibiu um cartaz confiante na vitória. “Vamos virar”, dizia a mensagem.

Na última sexta-feira (27), o candidato testou positivo para o novo Coronavírus e está em isolamento domiciliar. Com isso, ele não poderá sair da sua residência para votar.

Boulos afirmou aos jornalistas que estava bem, mas que não podia falar muito. Após a fala e exibir o cartaz, ele voltou para dentro da casa.

No sábado (28), o candidato do PSOL passou a registrar alguns sintomas da Covid-19 como febre e cansaço.

Guilherme Boulos disputou o cargo de prefeito de São Paulo contra Bruno Covas. O tucano lidera as intenções segundo o último levantamento do Datafolha com 55% dos votos contra 45% do adversário.

Covas vota e diz que governará os quatro anos

O atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) votou na manhã deste domingo (29). Ele disse que cumprirá os quatro anos de mandato caso seja reeleito. Seu antecessor, João Doria (PSDB) deixou o cargo dois anos após vencer em 2016 para se candidatar a governador.

“É uma felicidade poder chegar aqui nesse momento tendo feito essa campanha limpa, propositiva, falando da cidade de São Paulo como merecem e como querem os eleitores aqui da cidade. Quero ser reeleito para entregar o cargo no dia 1º de janeiro de 2025”, afirmou Covas durante coletiva de imprensa após a votação.










Comentários

 




    gl