Eduardo Paes discursa após vitória: ‘O Rio está livre do pior governo da sua história’

Eduardo Paes em primeiro discurso após a vitória. Foto: Reprodução

Em seu primeiro discurso após a vitória, Eduardo Paes (DEM) agradeceu aos eleitores, afirmou que saúde será sua prioridade inicial e criticou Marcelo Crivella (Republicanos), derrotado nas eleições municipais.

+ Eleições 2020: Eduardo Paes derrota Crivella e é eleito o novo prefeito do Rio

“A primeira mensagem que eu queria passar é de agradecimento, aos cariocas que foram às urnas e acreditaram nas nossas propostas; Queria também celebrar aqui uma vitória da política. Nós passamos os últimos anos radicalizando a política brasileira. O resultado desse radicalismo certamente não fez bem a nenhum de nós cariocas, não fez bem a nenhum de nós brasileiros”, disse Paes.

O ex-prefeito, que voltará ao poder em 2021, voltou a atacar Crivella. Para o democrata, o governo do atual prefeito foi o pior da história do Rio.

“Nesse momento, os cariocas não disseram apenas sim às nossas propostas. Quero anunciar que o Rio está livre do pior governo da sua história. Hoje vocês estão livres a confirmar novamente a cidade da diversidade. O Rio vai voltar a dar certo. Com muita esperança. Eu tenho muita convicção que essa vitória de hoje é muito importante.”










Comentários

 




    gl