Desenbargador que rasgou multa é flagrado novamente sem máscara e ironizando guardas

Desenbargador é flagrado novamente sem máscara e ironiza guardas em Santos. Foto: Reprodução

Desenbargador é flagrado novamente sem máscara e ironiza guardas em Santos. Foto: Reprodução

O desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, flagrado em vídeo humilhando um guarda civil municipal (GCM) após ser abordado por não usar máscara em Santos, no litoral de São Paulo, foi flagrado novamente desrespeitando o decreto.

Respondendo a ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ele foi flagrado nesta quarta-feira (5) sem a proteção contra o novo Coronavírus por uma moradora da cidade do litoral paulista.

A mulher, que não quis se identificar, enviou a foto do desembargador com a máscara no pescoço caminhando pela praia ao portal G1, e disse que chegou a indagar Siqueira, que teria debochado dos guardas, dizendo que “não dá bola” e que eles “poluem a praia”.

Segundo a moça, o magistrado estava caminhando pela faixa de areia, com a máscara no pescoço, enquanto falava ao celular, do Canal 4 até o Canal 5, por cerca de vinte minutos. Ao avistar uma viatura da GCM, Siqueira teria “dado meia volta e colocou a máscara”.

Ele aproveitou, ainda, para provocar a pessoa que o denunciou à imprensa, dizendo que ela deveria prestar uma acusação formal e dizer o nome. “Ela tinha que casar ao invés de ficar aporrinhando a vida dos outros, né?”, questionou.










Comentários

 




    gl