Deputado eleito pelo partido de Bolsonaro questiona proibição de beijo gay em público

Deputado eleito pelo partido de Bolsonaro questiona proibição de beijo gay em público. Foto: Reprodução de Internet

Deputado eleito pelo partido de Bolsonaro questiona proibição de beijo gay em público. Foto: Reprodução de Internet

Depois da deputada estadual eleita Ana Caroline Campagnolo do PSL gerar polêmica ao pedir que alunos gravassem professores que estivessem promovendo o que, segundo ela, seria doutrinação ideológica, a publicação de um futuro colega de Assembleia Legislativa de Santa Catarina causa nova onda de repercussão nas redes sociais.

O também eleito Jessé de Faria Lopes – do mesmo partido de Jair Bolsonaro – fez uma enquete com seus seguidores perguntando se o Brasil deve adotar uma lei semelhante a da Rússia, que proíbe demonstrações de afeto entre pessoas do mesmo sexo em público.

“Na Russia, o beijo gay em PÚBLICO é proibido por lei, no intuito de preservar a inocência das crianças. Você seria a favor de uma lei como esta no Brasil? vote e deixe seu comentário”, questionou o deputado eleito na postagem feita em sua página no Facebook, no último dia 26.

No início da tarde desta terça-feira (30), Jesse fez uma nova publicação. No texto, ele diz não ser a favor de tais imposições legais e declarou que pessoas mal intencionadas utilizaram-se disso para atacar sua honra e meu caráter.

“Venho a público me manifestar acerca de uma postagem que fiz no facebook há algum tempo. Nela, coloquei uma enquete que buscava saber a opinião da população acerca de leis – como na Rússia – que proíbem beijos gay em público. Em momento algum eu disse ser a favor de tais imposições legais, nem advoguei em prol de qualquer causa que contrarie a liberdade individual dos cidadãos. Infelizmente, como já é de praxe, pessoas mal intencionadas utilizaram-se disso para atacar minha honra e meu caráter. Reitero minha posição pela preservação dos valores tradicionais da família brasileira e, também, pelo respeito aos direitos individuais do cidadão. É tempo de buscar a união do povo brasileiro por um futuro mais próspero e justo para todos”.

Comentários

 




    gl