Delegada de Fortaleza divulga prisão de Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde

Três detidos trabalhavam interpretando super-heróis em Fortaleza. Foto: SSPDS/Divulgação

Três detidos trabalhavam interpretando super-heróis em Fortaleza. Foto: SSPDS/Divulgação

Após denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará prendeu nesta segunda-feira (13) três homens que trabalhavam fantasiados de super-heróis no Trem da Alegria, no litoral de Fortaleza.

O que chamou a atenção nas redes sociais foi a postagem feita pela delegada Malake Waked Tanos informando que tinha prendido o “Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde”.

O trio de “super-heróis” – que foi encaminhado para o 9º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região –  trabalhava fazendo animação em um trenzinho que circula pela orla de Fortaleza.

Na casa de Nailson de Sousa Gomes, conhecido como “Aranha”, no bairro Vicente Pinzón, foram encontradas uma arma de fogo, coletes balísticos e outros materiais ilícitos. Nas buscas feitas no quintal, os militares encontraram enterrados um revólver calibre 38, com três munições intactas, um carregador para pistola .40; três coletes balísticos; e uma bala clava rial. Já os irmãos Almeida e Almino de Souza foram autuados por dano ao patrimônio público, desobediência e resistência à prisão.

A Polícia Civil mantém as investigações e também diligências na região, agora com o objetivo de capturar outros partícipes da ação criminosa.

Comentários




    gl