Defesa diz que Bruno enterrou corpo de Jeff, mas nega participação em morte

Jeff Machado. Foto: Reprodução/Instagram

Jeff Machado. Foto: Reprodução/Instagram

A defesa do produtor Bruno de Souza Rodrigues, que foi indiciado pela morte de Jeff Machado, afirmou nesta quinta-feira (1º) que o cliente não participou do homicídio do ator, mas confirmou que Bruno enterrou o corpo de Jeff. Os advogados disseram ainda que, para isso, o produtor sacou dinheiro da conta da vítima.

Além de Bruno, a Polícia Civil indiciou o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga. Os dois por homicídio triplamente qualificado.

Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga. Foto: Reprodução
Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga. Foto: Reprodução

Segundo os advogados de Bruno, uma terceira pessoa chamada Marcelo é quem teria matado Jeff. No entanto, a polícia aponta que essa versão é fantasiosa.

De acordo com a versão de Bruno, Jeff teria sido morto durante a gravação de um vídeo pornô e que o produtor é quem teria filmado. Os advogados de Bruno disseram que ele “desceu para beber água”, e, ao voltar, Marcelo e Jeander estavam “com Jeff desacordado”.

“Marcelo estava bastante agressivo e determinou que o corpo fosse colocado no baú e determina que ele seja ocultado”, explicou o advogado João Maia sobre a versão de Bruno. “Jeander dirige, Bruno está no carona e o Marcelo está atrás com o corpo”, complementou.

Segundo o que conta Bruno, Marcelo teria mandado dar um sumiço nos celulares, onde os vídeos foram gravados.

Comentários

 




    gl