Debate em TV é interrompido após desmaio de mediadora, barulho e correria
Debate em TV é interrompido após desmaio de mediadora. Foto: Reprodução do Youtube
Um debate com a participação de candidatos ao governo de Pernambuco, realizado pela TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, foi interrompido no início da tarde desta quinta-feira (29).
A apresentadora Anne Barreto sofreu um mal-estar no segundo bloco, durante a fala do candidato Danilo Cabral, do PSB. A transmissão, que acontecia simultaneamente na TV aberta e no Youtube, foi interrompida.
Leia também:
+ Debate na Globo entre presidenciáveis: crucial ou apenas mais um?
+ Lula sobe três pontos e marca 47% das intenções de voto, diz Exame/Ideia
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouvir um barulho alto de queda e várias pessoas correndo em direção ao local onde a jornalista estava.
Minutos depois, o púlpito de vidro usado por Anne foi substituído e o jornalista Igor Maciel assumiu a mediação justificando a interrupção do debate, que contou com a presença de Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral, João Arnaldo (PSOL), Marília Arraes (SD), Miguel Coelho (União Brasil), Raquel Lyra (PSDB) e Wellington Carneiro (PTB).
Ainda de acordo com Igor, a apresentadora teve uma queda de pressão, foi encaminhada a uma unidade de saúde e “está consciente”.
Em nota, a emissora informou que, durante o segundo bloco do debate, Anne Barretto “teve uma indisposição e já foi atendida”. Ainda no texto, a empresa desejou “pronta recuperação” para a apresentadora.
Debate da TV Jornal é interrompido. Ainda não sabemos o que aconteceu, mas as imagens mostram algo preocupante no mínimo.
É possível ver o candidato Danilo Cabral correndo, Raquel Lyra dizendo “meu Deus” e Miguel Coelho pedindo “deita ela”. pic.twitter.com/1Q016Jenes
— José Matheus Santos (@matheuscomunica) September 29, 2022
Comentários