Danilo Gentili chama Eduardo Bolsonaro de ‘vagabundo’ após aparição no Catar

Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro. Fotos: Reprodução de TV/Youtube/Jovem Pan

Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro. Fotos: Reprodução de TV/Youtube/Jovem Pan

Em meio à repercussão da vitória do Brasil contra a Suíça nesta segunda-feira (28), que garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Mundo de 2022, um assunto que teve destaque nas redes sociais  envolve o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que foi flagrado curtindo o Mundial ao lado da mulher, Heloísa Bolsonaro.

Manifestantes que promovem ou participam de atos golpistas contra o resultado das eleições desde 30 de outubro reclamaram que o político está “curtindo a vida”.

O apresentador Danilo Gentili também detonou Eduardo Bolsonaro, por viajar enquanto incita bolsonaristas a fazer bloqueios em vias e atos no entorno de quartéis para questionar o resultado do pleito e pedir por uma “intervenção militar”.


Leia também:

+ Assessoria de Lula emite nota após fake news de que presidente está morto

+ Lula: ‘Voltando a discutir assuntos de interesse do nosso país e da humanidade’


Em publicação no Twitter, Gentili se referiu a Eduardo como “vagabundo”, apontou que ele viajou com o uso de dinheiro público, e diz esperar que ele um dia pague por isso.

O apresentador do SBT também criticou o filho “03” do presidente Jair Bolsonaro por mandar “os tontos” enfrentarem situações adversas para realizar os protestos.

“Muito bonito, hein, Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, publicou o artista.

Bastante assíduo nas redes sociais, o deputado tem postado com menos frequência nas plataformas desde a derrota do pai nas urnas.

Comentários

 




    gl