Criança viraliza com foto de geladeira vazia e ganha ceia de Natal

Menino viraliza com foto de geladeira vazia e ganha ceia de Natal. Foto: Reprodução de Internet

Uma criança de 12 anos de idade comoveu internautas nas redes sociais ao publicar uma foto da geladeira de casa vazia. Após a postagem, Luiz Felipe Aparecido ganhou diversas cestas básicas para a família, que mora no Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

O menino compartilhou a imagem em um grupo de anúncios de vendas. Foi a alternativa que ele encontrou para tentar ajudar sua mãe, Mary Crislaine Aparecido, de 30 anos, que está desempregada.

“Eu não sabia o que fazer, desempregada, com aluguel para pagar, pensando que poderia faltar algo para os meus filhos. Isso é a coisa mais dolorida para uma mãe. Sempre criei o Luiz e seus três irmãos sozinha, o pai deles nos abandonou”, contou ao portal G1.

Mary revelou que minutos após a postagem, muitas pessoas ofereceram ajuda ao estudante e doações nas redes sociais: “Foi benção de Deus. Ganhamos arroz, feijão, chester e peru. Com certeza, teremos um Natal mais feliz”, comemorou.

Menino viraliza com foto de geladeira vazia e ganha ceia de Natal. Foto: Reprodução de Internet

Muitas pessoas se solidarizaram com o caso. Entre elas, estava o auxiliar de serviços gerais Mauro Claro, de 35 anos. “Eu vi a publicação e aquilo me tocou muito, porque sei que não é fácil passar por isso e ter coragem de retratar essa realidade. Normalmente as pessoas só querem mostrar o lado bom da vida nas redes sociais”, destacou.

Comentários




    gl